Mudanças no mercado de criptomoedas são sempre uma possibilidade, e é por isso que entender as discussões em andamento é importante. Essas discussões se concentram na economia e nas moedas específicas envolvidas.

 


O componente "crypto" da blockchain do Bitcoin Cash lida com a possibilidade de mudanças tecnológicas devido ao seu uso potencial de computadores quânticos.

 

 Ciptografia é a prática de codificar informações para que apenas a chave correta possa acessá-las. É assim que as criptomoedas são criadas; criptografando dados.

 

Criptografia é o processo de codificação de informações de forma a torná-las ilegíveis para qualquer pessoa, exceto para o detentor.

 

 O advogado e programador Christiano Sobral descreve a criptografia como um método de alteração de informações que só podem ser compreendidas conhecendo a codificação.

 

 É quase impossível encontrar os fatores de criptografia de última geração; isso requer sistemas de computação avançados que não estão prontamente disponíveis. Combinar dois números primos, uma tarefa simples, forma criptografia de ponta.

 

 De acordo com um programador de computador, fatores criptográficos de última geração podem ser facilmente encontrados porque o poder do computador binário não funciona com computadores quânticos. Isso dificulta a solução de um problema fácil de resolver e com baixos riscos de segurança.

 

Que mecanismo os computadores quânticos usam para funcionar?

 Os computadores quânticos coletam informações explorando os princípios da mecânica quântica, como superposição e interferência.

 

 O programador acreditava que vemos a computação quântica como uma evolução de nossos computadores de mesa atuais. A longo prazo, eles imaginaram máquinas portáteis com diferentes configurações. No entanto, eles mantiveram a distinção entre computadores comuns e computadores quânticos.

 

 O programador explicou ainda que os objetivos do sistema devem se assemelhar às atuais placas de vídeo dos computadores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem