Os cartões de crédito são uma das formas de pagamento mais comuns nos dias de hoje. Eles são muito mais práticos do que dinheiro; você não precisa esperar pela alteração ou inserir um PIN. Basta passar o cartão e usá-lo para pagar em parcelas no próximo mês. Você pode até comprar coisas com dinheiro e colocar o dinheiro em seu cartão de crédito – o que é conveniente, já que você não pode fazer isso com um cartão de débito.

 

Conseguir um cartão de crédito é uma ótima ideia. Se você não pode pagar em dinheiro, é obrigatório obter um. Os cartões de crédito oferecem às pessoas uma maneira de comprar coisas de que precisam sem usar dinheiro. E são muito úteis porque muitos cartões de crédito oferecem descontos e outros benefícios. Os brasileiros têm mais da metade da população em seus cartões de crédito – isso porque eles são úteis para as pessoas.

 


   Existem opções de bancos digitais e físicos para escolher uma operadora de cartão de crédito. Tradicionalmente, os bancos oferecem juros de 1% em seus cartões. No entanto, os bancos digitais oferecem apenas 0 anuidade. Isso significa que os clientes podem escolher entre bancos tradicionais ou bancos digitais com base em como desejam usar seu crédito. Ao entender essas diferenças, os clientes podem tomar uma decisão melhor sobre qual opção é mais adequada para eles. Um exemplo atual disso é que muitos bancos digitais não oferecem anuidade. Por isso, é importante comparar os bancos para entender as vantagens e desvantagens de cada opção.

 

Digio é um banco digital.
 

Como o Digio oferece várias vantagens em relação a outros bancos, falarei sobre elas mais tarde. Primeiramente, é importante ressaltar que este banco é totalmente digital; você pode abrir uma conta baixando o aplicativo e depositando dinheiro no seu celular. Em seguida, deposite dinheiro em sua conta Digio e você ganhará mais do que seus depósitos. Isso é especialmente interessante para pessoas que não investem seu dinheiro e simplesmente o guardam. No entanto, o Nubank também depositará automaticamente qualquer dinheiro economizado nas contas Digio. Anteriormente conhecido como Banco digio, este banco surgiu devido a várias vantagens e funcionalidades.

 

Depois de ser fundada em 1981, o nome original da Digio era American Express. No entanto, operava apenas com o cartão de crédito American Express; uma empresa americana ainda prestando serviços no Brasil. O Bradesco adquiriu o negócio da American Express em 2006 e mudou seu nome para Bradesco. Em 2009, o Bradesco adquiriu o Banco ibi e a c&a por meio do bankpar. Isso levou à criação da Elo em 2010 e a um novo serviço de crédito do Bradesco e do Banco do Brasil chamado Digio. Foi somente em 2020 que o Digio Bank se tornou um banco digital; um desenvolvimento recente.

 

Originalmente um cartão de crédito, o Digio tornou-se um arquivo digital.

 

A abertura de uma conta no Digio Bank é instantânea e não requer idas ao banco. Também é digital e não requer ida a nenhuma agência. Em vez disso, aproveite o aplicativo móvel Digio para configurar uma conta bancária. Esta opção está disponível para qualquer pessoa, independentemente da idade ou situação financeira atual. Além disso, ao abrir uma conta na Digio, os clientes ficam isentos do pagamento de anuidades. Não há cobrança de juros adicionais e eles podem até ganhar 60% de volta nas despesas por meio de seus cartões de crédito Digio em lojas parceiras. Além disso, cada novo titular de conta Digio pode acumular pontos nas faturas de seus amigos que se cadastram no banco. Esses pontos podem ser trocados por dinheiro ou Cartões de Crédito Digio específicos. É por isso que é uma boa ideia abrir uma conta no Digio Bank - vale a pena como cliente!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem