Um cartão de crédito é uma das formas de pagamento mais populares recentemente. É prático e conveniente comparado ao dinheiro; você não precisa esperar troco ou digitar ao pagar com cartão. Os cartões de débito também são muito práticos e convenientes; eles funcionam de forma semelhante aos cartões de crédito, mas são mais recentes. Os cartões de débito não exigem digitação de informações ou espera por troco. Além disso, eles permitem que você faça pagamentos no próximo mês - todos os benefícios que os tornam úteis.

 

 

Os cartões de crédito são uma grande ajuda para os brasileiros. Quase metade da população do país já tem um. Esses cartões permitem que as pessoas comprem as coisas de que precisam, como comida e outras necessidades. A maioria das pessoas também tem mais de um cartão; usar dinheiro não é uma opção devido ao alto custo. Os bancos às vezes oferecem preços reduzidos com cartões de crédito; esta é uma das principais vantagens de ter um.

 

Existem muitas opções para obtenção de crédito – de bancos digitais a bancos físicos. Escolher um banco pode ser difícil, mas uma comparação adequada pode ajudá-lo a entender as vantagens e desvantagens de cada opção. Um exemplo de banco que oferece benefícios diferentes das instituições financeiras tradicionais é que os bancos digitais podem não ter anuidade. Isso é diferente dos bancos físicos, que podem oferecer anuidades. Os exemplos atuais de bancos digitais não incluem anuidades e outros benefícios, como taxas de juros baixas e opções de pagamento antecipado. As pessoas podem se interessar por esses recursos e optar por se tornar um cliente com a opção de obter cartões de crédito.

 

Digio é um banco digital.

 

Você pode encontrar o Digio na lista de bancos digitais deste site. É um banco 100% digital; ou seja, você pode utilizá-lo baixando o app do banco, abrindo conta no digio bank e guardando seu dinheiro no celular. Deposite dinheiro em uma digioconta e você ganhará mais do que o valor de suas economias - o que muitas pessoas não fazem porque não investem. O Nubank cuidará automaticamente de todo o resto - depositando dinheiro em sua digioconta e ganhando qualquer taxa de juros que você esteja recebendo. O Digio é um banco que oferece várias vantagens que falarei mais adiante antes de sabermos como ele nasceu.

 

Originalmente fundada em 1981 como American Express, a Digio mudou seu nome para Digio Bank no início de 2020. Antes disso, era uma empresa americana que prestava serviços no Brasil; ainda opera em partes do continente americano. Em 2006, o Bradesco comprou o negócio da American Express e o incorporou ao seu próprio banco – daí o nome Banco Bradesco. Em 2009, o Bradesco adquiriu a instituição financeira de propriedade do Banco C&A e a incorporou ao bankpar naquele mesmo ano. No ano seguinte, Bradesco e Banco do Brasil combinaram seus dois serviços de crédito para formar a Elo – uma versão digital da Elo está prevista para ser lançada em 2020.

 

O cartão de crédito Digio concede ao seu portador acesso a uma série de vantagens.

 

O Digio é um banco digital que permite abrir uma conta de forma rápida e fácil. Você não precisa visitar uma agência bancária física para realizar tarefas bancárias. Você pode usar seus aplicativos para acessar as informações da sua conta bancária, que são totalmente digitais. Depois de abrir uma conta na Digio, você não precisa pagar taxas de anuidade ou juros em seus cartões de crédito. Você ainda ganha até 60% de cashback nas compras em lojas parceiras e descontos especiais em estabelecimentos próprios da Digio. E se você trouxer novos clientes Digio para sua conta, também poderá ganhar pontos sempre que um de seus amigos abrir uma conta. Acho que o Digio Bank é uma ideia inteligente porque é fácil de usar e muito benéfico para seus clientes.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem