Novidade ainda envolve uma lista restrita de ativos, apenas ações de empresas norte-americanas e criptomoedas como bitcoin e ethereum




Na quinta-feira, 22 de junho, os tweets da empresa de dados TradingView adicionaram informações sobre preços de ações e criptomoedas dos EUA aos resultados de pesquisa do Twitter. Isso foi feito por meio de um plugin desenvolvido pela rede social.

 

Quando integrado, os usuários podem digitar cotações de ações ou frases de criptomoeda na barra de pesquisa para obter dados e gráficos de preços, juntamente com o conteúdo do Twitter relacionado ao código.

 

Não há integração fácil com ações brasileiras; a lista de ativos que aparecem é limitada. Na criptografia, Bitcoin e Ethereum são integrados com novidades; outros ativos só aparecem com ações, como Apple e Amazon.

 

Além de listar o aplicativo Robinhood, o relatório também fornece um link para ele.

 

Jack Dorsey manteve o gerenciamento da plataforma de mídia social até setembro de 2021, quando um recurso de gorjeta foi adicionado.

 

Elon Musk comprou recentemente a conta do Twitter por US$ 1,5 bilhão. Ele fez isso para que a Tesla pudesse vender a maior parte dos fundos de sua linha de carros elétricos.

 

A empresa anunciou em um tweet que está ajustando a experiência do usuário e adicionando cobertura de ticker adicional nas próximas semanas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem