Os usuários estão usando ativos digitais para comprar números de telefone celular anônimos


Os usuários estão usando ativos digitais para comprar números de telefone celular anônimos

 


Para usar o aplicativo Telegram anonimamente, você deve comprar um token de criptomoeda Toncoin. Isso permite que você compre números anônimos no blockchain Fragment através da criptomoeda TON. O novo recurso foi anunciado na semana passada pelo criador do aplicativo, Pavel Durov, que também criou o TON com sua empresa.

 

Anúncios em jornais aumentaram o volume diário da TON em quase 40% desde 6 de dezembro, passando de US$ 1,84 para US$ 2,54 no início desta semana. Isso se compara ao aumento de 4,5% do Bitcoin no mesmo período, conforme visto nos dados da CoinDesk.

 

A atualização mais recente do aplicativo Telegram permite que usuários anônimos abram contas sem registrar um número de telefone. Em vez disso, eles podem fazer login dando lances em números com base na rede blockchain Fragment. Esse aumento no preço do Toncoin em 39,3% desde o anúncio, segundo nota aos clientes do chefe de pesquisa e estratégia da Matrixport, Markus Thielen, na quinta-feira (15).

 

Usando o novo recurso de privacidade, os usuários podem se inscrever no Telegram usando um número desconhecido. Outros aplicativos de mensagens semelhantes, como o Signal e o WhatsApp, ainda exigem que os usuários usem números de telefone celular. Consequentemente, esse novo recurso fornece privacidade adicional aos usuários.

 

Remover o número de telefone de um usuário do Telegram dificulta que estranhos o encontrem. Em vez disso, os usuários do Telegram escolhem quem pode ver seu número de telefone e se ele pode ser pesquisado por texto. A nova era de privacidade começou em 18 de dezembro, quando o aplicativo Fragment foi lançado. Cada cliente tem um número anônimo exclusivo que pode ser usado para fazer login no aplicativo. Isso substitui a necessidade de um cartão SIM ou número de telefone para cada conta.

 

O novo recurso permite que os usuários comprem identidades com base em uma rede descentralizada, conforme prometido pelo líder do projeto, Durov, em 30 de novembro. Também permitiu o apagamento automático de mensagens, o que marcou uma integração mais profunda do projeto com a tecnologia blockchain.

 

No final de outubro, o aplicativo de mensagens Telegram lançou o Fragment, uma plataforma de leilão que usa a tecnologia blockchain para permitir que os usuários troquem nomes de usuário. Pelo menos $ 50 milhões em nomes de usuário foram vendidos pelo aplicativo desde o seu lançamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem